quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

saturada..

cheguei à pouco do hospital... desde as 8.30 da manha ate à noite é dose!!!
saturada, mas é pensar que amnha ja e sexta feira, e vou aproveitar o fds pra descansar, esta semana foi desgastante...mas tb me conidero bastante realizada, e é nisso que penso kd o meu cansaço me pesa em cima!!!
este dias ja so vejo E.coli...Staphilococcus...Klebsiellas...Pseudomonas...enfim...uma imensa bicharada....looooolllll.....é preparar.me pro dia da amnha!!!!
assim espero k o meu futuro seja rodeado destes bichos..faço.me entender!!!rodeada no sentido qur façam parte da minha mesa de trabalho,mas de uma forma reduzida, pois a presença destes n é mt bom sinal!!!loool
acho k n vou demorar em ir pra caminha...amnha é dia de trabalho...
até à miha proxima visita!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Andas mesmo de rastos, mas pelo menos sentes-te realizada, fazes o que gostas e, acredita!!, é o mais importante!
Força a vencer esse cansaço! *.*

Desigual disse...

tanto bicho moreeee lool
ve la se te levantas:d