segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

regresso..

depois de me ausentar durante alguns dias regressei, tal como prometi!!!
tive uns dias de ferias..mas estou de volta...senti falta de escrever durante este tempo!!
apesar de hoje nao tar la muito inspirada...mas amanha, concerteza que irei escrever um pouco mais..
hoje recomecei o meu estágio em Imunologia....na verdade não me senti muito bem...mas amnha tenho de pensar que vai ser um dia melhor...e vai ser:)
estive a jantar com a sandra...fez-me bem..abstrai-me um pouco do que vai na minha cabeça...ja tinha saudades da minha garota linda!!!!
durante a tarde tive em casa da minha tia..fui ver a minha pikena..ta linda..linda..linda...nao é por ser a minha prima...mas é menina mais linda!!! :)
como ja disse hoje nao tou nada inspirada...
ate amnha..

4 comentários:

Desigual disse...

meu amor... ve se te poes fina... tu es tao linda que nao te quero ver triste... adoro-t

relvynhas disse...

ja aprendias a escrever n?faz cm eu,escreve so kd tas inspirada,mm k a sandra te ameaxe d morte s n actualizars o blog.loooool.bjinhos linda

Desigual disse...

ah, e ainda nao conheci a tua Inês

Anônimo disse...

Bem-vinda! :D
Vim cá algumas vezes, na esperança de haver post, nunca mais aparecias, pensei que o blog estivesse abandonado! :P
Mas, hoje resolvi dar nova espreitadela e encontrei novo post! hehe
Agora, nada de abandonar novamente! Escreve que é uma terapia óptima!
Beijos *.*
E, bom estágio!