quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

a minha ausencia

De facto tenho estado ausente, mas nos ultimos tempos, o tempo é tao pouco, que chego a casa e a inspiração é tão reduzida, sem vontade de escrever o k me vai na alma...que n escrevo!!!!
mas hoje, apesar de ser ja bastante tarde, arranjei 5 minutos pra trasnpor o k vai na minha cabeça pra aki..
estes ultimos tempos, n tem sido faceis...admito k ando um pc com o astral em baixo, por algumas razoes obvias...mas ha momentos k vou buscar forças, e penso nakilo k as minhas amigas do coraçao me dizem, pois chamam.me a atenção!!!
ha dias pra tudo,hoje ate se passou bem... o estágio correu bem..os dias passam, e eu sinto.me cada vez mais familiarizada com o serviço,hoje praticamente fui eu que fiz tudo,isto deixa-me mais motivada, mais feliz...algo mais realizada...
depois de me chatearem tanto, e depois de ouvir a minha propria consciencia, depois de tanto tempo recomecei as minhas aulas de código..espero continuar a ir...(claro k vou!!!!)
amnha espro poder ir....eheh
vou aproveitar aki pra dizer a guiga k nao consegui deixar nenhum comentario, mas que amnha com mais tempo vou tentar dizer pelo menos um ola no blog dela..
por hoj e td..ja e tarde amnha tenho de acordar cedo....
até à minha proxima visita....

Nenhum comentário: